Discussão Economia do Server

iTzbbEfy 05/06/2026 00:07
0

Comentários (1/60)

iTzbbEfy 05/06/2026 00:09
0
Esqueci de dizer, para não fazer com que players saiam na desvantagem por vender seus itens a baixo custo, poderia manter o mercado fixo porém com valores sempre abaixo dos itens "em alta" desse mercado rotacional.
Entre na sua conta para comentar.